Resident Evil - Aqui você vive o caos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Resident Evil - Aqui você vive o caos

Um fórum onde você sobrevive a Raccoon City e outras coisas mais... Ou não.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Tipos de Zumbis [EM CONSTRUÇÃO]

Ir para baixo 
AutorMensagem
Jill Pollo

Jill Pollo


Mensagens : 4
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 33
Localização : Land of No One

Ficha do Sobrevivente
Health Points:
Tipos de Zumbis [EM CONSTRUÇÃO] Left_bar_bleue100000/100000Tipos de Zumbis [EM CONSTRUÇÃO] Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Profissão: B.S.A.A
Experiência:
Tipos de Zumbis [EM CONSTRUÇÃO] Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807Tipos de Zumbis [EM CONSTRUÇÃO] Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)

Tipos de Zumbis [EM CONSTRUÇÃO] Empty
MensagemAssunto: Tipos de Zumbis [EM CONSTRUÇÃO]   Tipos de Zumbis [EM CONSTRUÇÃO] Icon_minitimeSeg Jun 18, 2012 9:54 pm


Tipos de Zumbis [EM CONSTRUÇÃO] Zumbis-querem-te-pegar
( The ) Zoombies
infected and agents.

Como todos sabem, existem vários tipos de zumbis no Resident Evil. Em nosso RPG, eles serão separados por níveis, e o player que é zumbi vai se metamorfoseando a cada nível (é, tipo Pokémon, muito bem).


Nível 1 - 3 opções

Majinis

São os zumbis comuns.


Adjule

São os cachorros infectados. Podem pensar como "humanos", mas só conseguem comunicar-se entre si.


Bui Kichwa

São criaturas semelhante à aranhas, mais ou menos o dobro do tamanho de ratazanas. Como os Adjules, somente conseguem comunicar-se entre si, mesmo pensando como "humanos".



Nível 3 - 1 evolução, 2 com poderes adicionais

Cephalo (transformação obrigatória)

Se você era um Majini e sobreviveu até esse nível, você se tornará um Cephalo, ou seja, quando você sofrer sérios danos ou quando arrancarem sua cabeça, irá aparecer isso que está ilustrado na foto. Essa nova "cabeça" é frágil nesse nível, e a sua cabeça nunca voltará ao normal se você sofrer o que fora citado. Poderes ganhos:



Nível 7 - 2 evoluções

Duvalia (transformação opcional)

Ganham a cabeça ilustrada na imagem, perdendo a cabeça-chicote do Cephalo. Ela não impede as próximas transformações.


Kipepeo (transformação obrigatória)

De aranha para uma criatura voadora, sua principal arma é sua calda com ferrões.



Nível 10 - 1 evolução

Licker βeta (transformação opcional)

De Adjule você pode virar um Licker. Sei que eles não tem nenhuma ligação no jogo, mas como eu quero que eles tenham ligação aqui...



Nível 12 - 1 evolução

Reaper (transformação obrigatória)

Sim, eu sei que a metamorfose demorou, porém de uma simples aranha, você se tornou uma das criaturas que dá mais raiva durante o jogo (nas primeiras vezes jogadas, claro...).



Nível 15 - 1 evolução com 2 opções

Opção 1 - Big Man Majini (transformação opcional)

Tem muita força, porém é mais lerdo do que os Majinis comuns.


Opção 2 - Chainsaw Majini (transformação opcional)

Tem os mesmos poderes de um Majini comum (não tem nem a cabeça do Cephalo, nem a do Duvalia), porém sabe manusear perfeitamente uma serra elétrica. Se escolher essa evolução, irá direto para uma missão para que consiga uma, se já não tiver.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Tipos de Zumbis [EM CONSTRUÇÃO]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Testes (Organizações e Zumbis)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Resident Evil - Aqui você vive o caos :: Registro de Avatares :: Tutorial-
Ir para: